Monday, June 11, 2012

UFC 152: Junior ?Cigano? dos Santos vs Cain Velasquez 2

Dana White fez declara??es importantes ap?s o UFC on FX 3: ?Johnson vs McCall?. O presidente revelou que planeja promover a revanche entre o campe?o Junior Cigano e seu antecessor, Cain Velasquez, em setembro, no Canad?.

O catarinense acabou de fazer a primeira defesa de t?tulo de sua carreira e saiu ileso da luta contra Frank Mir. Junior imp?s o boxe treinado por Luiz Dorea contra o especialista de luta agarrada que foi incapaz de levar o combate para o ch?o.

Em p?, Dos Santos s? teve trabalho em defender uma tentativa de queda logo no in?cio da disputa. Daquele momento em diante, foi soberano e nocauteou o americano no segundo round.

Cain Velasquez, por sua vez, enfrentou Antonio Pez?o tamb?m no UFC 146 e fez seu trabalho sem maiores dificuldades. Ap?s derrubar o paraibano, o ex-campe?o abriu caminho para a vit?ria com uma cotovelada que fez jorrar sangue de seu advers?rio. Impossibilitado de ver, o gigante foi golpeado at? a interrup??o do ?rbitro.

Cigano e Cain dever?o fazer a luta principal do UFC 152, no Canad?, e ter?o como co-luta principal o duelo entre o havaiano BJ Penn e o promissor Rory MacDonald.

Jon Hendricks e Martin Kampmann se enfrentar?o em disputa que definir? o oponente do vencedor do combate entre o campe?o meio m?dio Georges St Pierre e o desafiante Carlos Condit.

White declarou que Maur?cio Shogun preferiria ser cortado do UFC on Fox 4, em agosto. O curitibano vai encarar Brandon Vera mas era do desejo da c?pula da organiza??o que ele lutasse com Glover Teixeira.

Dana est? feliz com o novo neg?cio fechado com a EA Sports, que produzir? os jogos do UFC para v?deo games e afirmou que vir? ao Brasil em duas semanas, a prop?sito do UFC 147 e possivelmente para tratar da realiza??o de mais uma edi??o do evento em terras brasileiras.

Fonte:?http://oglobo.globo.com/blogs/mma/


words with friends phlebotomy survivor dog show best in show bret michaels bret michaels

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.